Notícia

Home /

Motociclista, todo cuidado é pouco na hora de dirigir.

Data: 13/09/2021 08h00

Consciência e responsabilidade devem andar sempre ao seu lado.

Tanto condutores experientes, quanto os mais novos, devem seguir algumas dicas de segurança que ajudam a evitar acidentes.

Pode ser uma imagem de motocicleta e texto que diz "MOTORISTA | MOTOCICLISTA 0 que motociclistas precisam saber: ·No caso de acidente, a parte mais vulnerável é você. Se cuide Sua atenção tem que ser 100% no trânsito. Não utilize celular ou fones de ouvido •Seja visto. Motos são menores que carros, por isso é mais fácil estar em pontos cegos Vestir trajes refletores farão os carros te notarem mais facilmente .Além de contra a lei, costurar no trânsito pode acarretar em risco à sua segurança prejuízo em outros carros. Não faça No trânsito, sua responsabilidade salva vidas DENATRAN INFRAESTRUTURA PÁTRIAAMADA AMADA BRASIL"
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "MOTORISTA » MOTOCICLISTA 0 que motoristas precisam saber: •Em acidentes, condutores de motos estão mais vulneráveis a sofrer mais danos do que os de carros Cuidado com os pontos cegos do carro. Por ser menor, a moto pode ficar escondida No retorvisor, a velocidade da moto pode parecer menor do que realmente está Motociclistas podem diminuir a velocidade sem utilizar os freios. Mantenha uma distância segura •Embaixo do capacete tem uma pessoa. Não seja irresponsável com a vida dela No trânsito, sua responsabilidade salva vidas DENATRAN INFRAESTRUTURA PÁTRIA AMADA BRASIL"
 

 


Fonte: Denatran

Todos direitos reservados

Sintroblu Rua Frei José, 383 Blumenau SC Brasil [email protected] (47) 3326-1407 -26° 55' 28.2072" -49° 4' 10.4196"