CONVENÇÃO COLETIVA
Garantias previstas em Convenção Coletiva aos integrantes da categoria:
- Piso Salarial;
- Correção Salarial;
- Diária;
- Vale Refeição;
- Ajuda Alimentar (no caso de horas extras);
- Seguro de Vida;
- Estabilidades (gestante, serviço militar e aposentadoria);
- Conferência e Homologação da Rescisão do Contrato de Trabalho).
TRABALHADOR, ESSES DIREITOS SOMENTE A CONVENÇÃO COLETIVA LHE GARANTE. FORTALEÇA O SINDICATO. PARTICIPE.
Para trabalhadores filiados e seus familiares:
ATENDIMENTO MÉDICO
- Consulta clínica geral – atendimento na sede do Sindicato, com horário agendado, (47) 3326-1407);
- Consulta com especialistas (ortopedista, cardiologistas, oftalmologista, ginecologista, pediatra…) – encaminhamento e atendimento pelo Convênio Guia Saúde Web;
- Exames de sangue – O Sindicato faz o agendamento para atendimento em Laboratórios credenciados pelo SUS (gratuitamente para todos os exames previstos na relação do SUS);
- Ressonância, Tomografia, Ultrasom e RX – são realizados em diversas clínicas conveniadas (Ecomax, Bluimagem, Hospital Santo Antônio, Digimax…).
ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO – somente associados
ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
somente associados
- Todos os sócios são inscritos no Plano Uniodonto. O plano é de abrangência nacional e cobre o tratamento de canal, restaurações, limpeza e extração de dentes. O valor para utilizar esse benefício é de R$ 28,00, mensais;
- Para os dependentes que o sócio queira incluir no plano será cobrado o valor de R$ 25,00, mensais, por pessoa.
ATENDIMENTO JURÍDICO
- O atendimento jurídico é prestado por Advogados Trabalhistas e Previdenciários indicados pelo Sindicato. Esse atendimento é oferecido aos trabalhadores filiados ao Sindicato;
- Na sede do Sindicato também é oferecido atendimento para dúvidas trabalhistas e conferência da rescisão de contrato de trabalho, mediante agendamento. E homologação de rescisões de contrato de trabalho (via site).