CONVENÇÃO COLETIVA

Garantias previstas em Convenção Coletiva aos integrantes da categoria:

  • Piso Salarial;
  • Correção Salarial;
  • Diária;
  • Vale Refeição;
  • Ajuda Alimentar (no caso de horas extras);
  • Seguro de Vida;
  • Estabilidades (gestante, serviço militar e aposentadoria);
  • Conferência e Homologação da Rescisão do Contrato de Trabalho).

TRABALHADOR, ESSES DIREITOS SOMENTE A CONVENÇÃO COLETIVA LHE GARANTE.  FORTALEÇA O SINDICATO. PARTICIPE. 

Para trabalhadores filiados e seus familiares:

ATENDIMENTO MÉDICO

  • Consulta clínica geral – atendimento na sede do Sindicato, com horário agendado, (47) 3326-1407);
  • Consulta com especialistas (ortopedista, cardiologistas, oftalmologista, ginecologista, pediatra…) –  encaminhamento e atendimento pelo Convênio Guia Saúde Web;
  • Exames de sangue – O Sindicato faz o agendamento para atendimento em Laboratórios credenciados pelo SUS (gratuitamente para todos os exames previstos na relação do SUS);
  • Ressonância, Tomografia, Ultrasom e RX – são realizados em diversas clínicas conveniadas (Ecomax, Bluimagem, Hospital Santo Antônio, Digimax…).

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO – somente associados

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
somente associados

  • Todos os sócios são inscritos no Plano Uniodonto. O plano é de abrangência nacional e cobre o tratamento de canal, restaurações, limpeza e extração de dentes. O valor para utilizar esse benefício é de R$ 28,00, mensais;
  • Para os dependentes que o sócio queira incluir no plano será cobrado o valor de R$ 25,00, mensais, por pessoa.

ATENDIMENTO JURÍDICO

  • O atendimento jurídico é prestado por Advogados Trabalhistas e Previdenciários indicados pelo Sindicato. Esse atendimento é oferecido aos trabalhadores filiados ao Sindicato;
  • Na sede do Sindicato também é oferecido atendimento para dúvidas trabalhistas e conferência da rescisão de contrato de trabalho, mediante agendamento. E homologação de rescisões de contrato de trabalho (via site).